
Quando perguntado pelo André Ilha, sobre as pessoas que o apoiaram, Paulo responde o seguinte:O Chiarelli, a Rosângela... O Caliano também me deu muito apoio: ele chegou uma vez num momento em que eu estava na cama todo sujo de fezes, sangue, cateter, tubulação e eu então falei: “Pôxa, Caliano, eu estou todo imundo aqui, tira a mão de mim”, e ele disse: “Meu irmão, tu não vai ficar assim não”, e me levantou e me limpou. Foi uma coisa que marcou a minha vida.
Estes exemplos foram pra mim uma das maiores demonstrações de amizade que eu tenho notícia, fica ai um exemplo de coragem e amizade, pois na época quase não se sabia sobre a Aids, o que era, e como se dava sua forma de contagio, e muitas pessoas viviam isoladas pelo medo, que sirva de lição para nós ,neste novo ano que se inicia.
"O Hillo foi um amigo que me visitou quase todos os dias. Nos momentos mais difíceis, em que eu mais precisava, ele estava do meu lado, ali. Uma vez eu perguntei: “Hillo, como é que você entrou no hospital se a visita acaba às 5 horas e é uma da manhã?” Aí eu descobri que ele havia solado uma parede de tijolos na lateral do Hospital da Lagoa até o sétimo andar, com meia jaca na mochila!
"Paulo Macaco"
Para ver o video sobre a escalada:
Conheça um pouco mais sobre o Paulo:
Site do Woohoo:http://www.woohoo.com.br/home/
Nenhum comentário:
Postar um comentário